Importante!

Como a Feencol trabalha em parceria com os Correios para que as entregas sejam feitas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo. Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail feencol3d@gmail.com ou pelo telefone (31) 99348-1114.

Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega é de 3 a 7 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo máximo para algumas regiões, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos em 3 a 7 dias úteis! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 2 a 6 dias corridos.

Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da Feencol é garantir a satisfação de nossos clientes. Garantimos a entrega do seu produto e a satisfação total. Você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento em nosso site.

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos por e-mail assim que seu pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado, seu produto é embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 a 72 horas úteis. A partir do despacho, o prazo de entrega começa a contar.

Os produtos vêm de outro país?

R: Não! Todos os produtos estão no Brasil.

Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que sim! Na Feencol você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia contra defeitos de fábrica.

Caso eu precise de uma troca, como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas pelo e-mail feencol3d@gmail.com. Lembrando que, para troca por defeitos de fábrica, o produto não pode ter sinais de uso.

Eu posso retirar o produto em loja física?

R: No momento, a Feencol não possui loja física. Todos os produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em Belo Horizonte/MG.

Vocês possuem registro?

R: Sim! Nossa empresa está devidamente registrada.

É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Feencol. Sugerimos que confira nossa página de produtos e depoimentos de clientes satisfeitos.

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 10:00 às 19:00, e nos finais de semana e feriados, das 12:00 às 17:00.

Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail ou WhatsApp cadastrados.

Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos podem ser rastreados diretamente no nosso site, na área específica para rastreamento.

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios. Recomendamos sempre que você utilize nossa aba de rastreamento no site. Em alguns casos, o objeto só aparece no site dos Correios ao chegar no Brasil.

O produto está em trânsito, mas não chegou. Por quê?

R: "Em trânsito" significa que seu produto foi despachado e está a caminho. Você pode acompanhar todas as atualizações através do nosso site.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente, pedidos são cancelados ou negados quando a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusa a compra. Em casos assim, sugerimos que entre em contato com o SAC do cartão para verificar o motivo.

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.

Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que o pagamento seja confirmado para que possamos despachar seu pedido.

Comprei e o produto não chegou. E agora?

R: Certifique-se de que você comprou conosco. Verifique:

  • Se a compra foi feita pelo nosso site;

  • Se o valor pago é o mesmo exibido em nosso site;

  • Se você recebeu um código de rastreio.

Caso tenha certeza que comprou conosco, envie um e-mail para feencol3d@gmail.com com os detalhes. Nossa equipe está à disposição para ajudar.

Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui para outro site. Por quê?

R: Infelizmente, existem "empresas" e sites maliciosos que tentam aplicar golpes. Certifique-se de que está navegando em nosso site oficial.

Vocês vendem em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas exclusivamente através do nosso site oficial.

Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês. Isso é normal?

R: Não. Caso queira colaborar, envie os detalhes para nosso suporte. Assim poderemos tomar as devidas providências.

São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles. Isso é normal?

R: Sim, isso é normal. Alguns produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes e chegar em momentos distintos.

É possível que um pedido atrase a entrega?

R: Sim, atrasos podem ocorrer devido a variáveis como problemas nas rotas de entrega ou eventos imprevistos. Pedimos paciência e estamos à disposição para ajudar.

Fiz uma compra e preciso cancelar. Como faço?

R: Caso precise cancelar, entre em contato em até 30 minutos após