Importante!
Como a Feencol trabalha em parceria com os Correios para que as entregas sejam feitas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo. Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail feencol3d@gmail.com ou pelo telefone (31) 99348-1114.
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega é de 3 a 7 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
R: Este é o prazo máximo para algumas regiões, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos em 3 a 7 dias úteis! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 2 a 6 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Feencol é garantir a satisfação de nossos clientes. Garantimos a entrega do seu produto e a satisfação total. Você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento em nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos por e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado, seu produto é embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 a 72 horas úteis. A partir do despacho, o prazo de entrega começa a contar.
Os produtos vêm de outro país?
R: Não! Todos os produtos estão no Brasil.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Claro que sim! Na Feencol você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia contra defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca, como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas pelo e-mail feencol3d@gmail.com. Lembrando que, para troca por defeitos de fábrica, o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a Feencol não possui loja física. Todos os produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Onde vocês ficam?
R: Nossa empresa fica em Belo Horizonte/MG.
Vocês possuem registro?
R: Sim! Nossa empresa está devidamente registrada.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Feencol. Sugerimos que confira nossa página de produtos e depoimentos de clientes satisfeitos.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 10:00 às 19:00, e nos finais de semana e feriados, das 12:00 às 17:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail ou WhatsApp cadastrados.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos podem ser rastreados diretamente no nosso site, na área específica para rastreamento.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios. Recomendamos sempre que você utilize nossa aba de rastreamento no site. Em alguns casos, o objeto só aparece no site dos Correios ao chegar no Brasil.
O produto está em trânsito, mas não chegou. Por quê?
R: "Em trânsito" significa que seu produto foi despachado e está a caminho. Você pode acompanhar todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente, pedidos são cancelados ou negados quando a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusa a compra. Em casos assim, sugerimos que entre em contato com o SAC do cartão para verificar o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que o pagamento seja confirmado para que possamos despachar seu pedido.
Comprei e o produto não chegou. E agora?
R: Certifique-se de que você comprou conosco. Verifique:
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Se a compra foi feita pelo nosso site;
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Se o valor pago é o mesmo exibido em nosso site;
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Se você recebeu um código de rastreio.
Caso tenha certeza que comprou conosco, envie um e-mail para feencol3d@gmail.com com os detalhes. Nossa equipe está à disposição para ajudar.
Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui para outro site. Por quê?
R: Infelizmente, existem "empresas" e sites maliciosos que tentam aplicar golpes. Certifique-se de que está navegando em nosso site oficial.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas exclusivamente através do nosso site oficial.
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês. Isso é normal?
R: Não. Caso queira colaborar, envie os detalhes para nosso suporte. Assim poderemos tomar as devidas providências.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
R: No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles. Isso é normal?
R: Sim, isso é normal. Alguns produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes e chegar em momentos distintos.
É possível que um pedido atrase a entrega?
R: Sim, atrasos podem ocorrer devido a variáveis como problemas nas rotas de entrega ou eventos imprevistos. Pedimos paciência e estamos à disposição para ajudar.
Fiz uma compra e preciso cancelar. Como faço?
R: Caso precise cancelar, entre em contato em até 30 minutos após